Online

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Também gosto de Morenas! (I also like brunettes!)


Não é de hoje que eu exalto minha paixão pelas loiras aqui no blog. Isso me rendeu algumas críticas indiretas da parte de algumas amigas do time das morenas. Teve até uma amiga morena e muito querida que me prometeu um material exclusivo. Ainda não recebi. Mas em breve vou preparar um post bem legal para homenagear as morenas que moram no meu coração e nas minhas cabecinhas!! Quem sabe assim eu dou sorte e consigo repetir a foto a seguir??
"Not today I exalt my passion for blondes on here. That gave me some indirect criticismon the part of some friendly team of brunettes. He even had a dark and very dear friend who promised me an exclusive material. I have not received yet. But soon I'll post up a nicehonor for brunettes who live in my heart and in my little heads! Who knows so I give luck and I can repeat the following picture?"



Um comentário:

[MIDUAS] MEMÓRIAS INSANAS DE UM AMOR SACANA disse...

Nossssssaaaaaaaaaaaaa!
ISSO É O QUE SE PODE CHAMAR DE caralhoooooooooooooooooooooooo!