Online

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Slave...



Vi essa foto e viajei no tempo. Voltei ao passado de tantas memórias. Assim, com uma Rosa e tudo, uma Slave me veio à mente. Sim, eu já tive uma. Foi uma relação de alguns anos. Eu não sabia que eu era um pseudo Dom até conhecê-la.
Eu não fui o primeiro. Ela já era iniciada nas artes do BDSM. Ela tinha  um Mestre anterior. Infelizmente, ela também era paraguaia. Era uma Slave bem mal criada. Ela fazia quase tudo que uma boa e obediente Slave tem que fazer para seu Dom.
Só que ela era, talvez pela idade, pelas obrigações familiares, relapsa com algumas tarefas e desejos que eu apresentava. Em especial, ela foi mais fiel ao antigo mestre do que ao atual de então.
Por causa desta rebeldia, ela perdeu o que mais prezava. A mim. E se deu conta só depois que perdeu.
Restaram boas lembranças de muitas e muitas brincadeiras. Um aprendizado mais meu do que dela.
Mas eu sei, onde quer que ela esteja agora, que ela se arrepende de uma parte que culminou com o final da história. Uma parte que foi além da relação de submissão. A parte que matou a amizade e o respeito que havia. Quem sabe um dia possa se recuperar a amizade que ficou pelo meio do caminho.
Hoje foi mais filosófico. Fazer o que né?
Bom final de semana!
PS: foto fonte http://eskondido.tumblr.com


"I saw this picture and I traveled in time. I went back so many memories of the past. Thus,with a Rose and all, a slave came to my mind.
Yes, I've had one. It was a relationship a few years. I did not know I was a pseudo Don tomeet her.
I was not the first. She was already initiated in the arts of BDSM. She had a previousMaster. Unfortunately, she was also Paraguayan. Slave was a very poorly designed.She did almost everything that a good and obedient slave has to do to your Sun
Only she was, perhaps by age, by family obligations, some sloppy work and wishes Ihad. In particular, it was more faithful to the old master than the then current.
Because of this rebellion, it lost what he valued most. To me. And he realized only afterhe lost.
That left many good memories and lots of fun. A learning more mine than hers.
But I know wherever she is now, she regrets that culminated in a part of the story's end.A party that was beyond the relationship of submission. The part that killed the friendship and respect that existed. Maybe one day you can recover the friendship thatwas in the middle of the road.
Today was more philosophical. Do you know what?
Good weekend!"

2 comentários:

[MIDUAS] MEMÓRIAS INSANAS DE UM AMOR SACANA disse...

Achei lindinho seu depoimento...

[MIDUAS] MEMÓRIAS INSANAS DE UM AMOR SACANA disse...

Aiii... que L-I-N-D-O... vc colocou um banner do meu Diário M.I.D.U.A.S. aqui na lateral direita, bem embaixo... QUEM VIU???
Esse @escondidoPD é um amorzinho! Beijos pra ele, da ELA