Online

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Chovia lá fora...

Olhando ninguém dizia que uma puta das mais safadas se escondia dentro daquele vestido recatado.
Chegando ao quarto ela me olhou com DESEJO e tirou a roupa sozinha me provocando com os olhos.
Nua, me abraçou lambendo meus lábiose rindo um riso bom de quem adora fazer uma arte.
Desceu as mãos para o meu ziper apalpando as bolas e sentindo o pau crescer entre os dedos delicados.
 
De repente ajoelhou-se mostrando toda sua NECESSIDADE e abocanhou a rola chupando com fome!
Eu queria gozar naquela boca quentinha e esfomeada, mas a VONTADE maior era foder, entrar nela de uma vez!
- Diz o que você quer puta!
- Me come!!
- Fala mais alto!
- Me come agora!! - ela gritou sentando no meu colo
 
 Eu adoro ver um rosto cheio de tesão montado no meu pau.
Ela começou a rebolar, cavalgando, gemendo, os peitos balançando no meu rosto!
Socando o pau buceta a dentro, forte, rápido, até ela gozar lindamente e desabar sobre mim.
O corpo suado, explodindo lascivia...
- Cansou?
- Nunca!! - ela respondeu rindo e ficando de quatro...
 
Gozei forte também e ficamos ali um no outro sem nos soltar mais.
Conversando, rindo porque nosso sexo era assim extensivo à outros planos!
Falávamos de assuntos sérios e logo tudo se convertia em sacanagem de novo.
- O que voce quer ?
- Quero mais!!
E assim foi, uma tarde inteira chuvosa até cair a noite.
(Feito a 4 mãos com a ajuda inestimável da dona das recordações!)

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a terra da garoa, com ESCONDIDO então fica bom demais!!!

sarinha disse...

Sou bem assim mesmo rsrs

Anônimo disse...

Pra quem andava tããããõ ocupado, até que vc deu um jeito de arranjar tempo pra se divertir, né pinguim?

Quando a gente realmente quer,sempre arranja tempo.

Lição anotada.

Anônimo disse...

Adorei te ver! Quer dizer: ver, lamber, beijar, chupar, dar para você! Beijos cheios de saudades da TUA escritora melosinha,kkkkkkkk

Anônimo disse...

Levando o link amigo,...

Abs. do (In)

Trepador disse...

Delicias,que gostosas,adoro lamber e socar até o saco,que tesão belas,beijos....

Anônimo disse...

Uma boa putaria misturado com desejos e carinhos tudo de mais gostoso ..adorooo