Online

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma Lady na sala...: ESCONDIDA

Uma das minhas mais queridas amigas fez um post especialmente para mim (segundo informações dela própria)!

Nada mais justo que eu partilhe com todos aqui esta sincera e muito querida demonstração de afeto que ela me fez...

Aproveitem e leiam todo o blog! É tão delicioso quanto ela!!


Uma Lady na sala...: ESCONDIDA: Escondida me protejo Do desejo delirante de estar nos teus sentidos de receber o teu olhar Escondida me conformo com a di...

2 comentários:

LadySiri disse...

Que retribuição mais gostosa. Carinho gerando mais carinho, rs...Obrigada amore. Te gosto D++++

Beijo gostoso.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Ela é ESPETACULAR....




beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/