Online

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mulheres que me despertam DNV! # 04

Estou devendo uma atualização da série sobre mulheres que me causam Desejo, Necessidade e Vontade.
Claudinha... Esse nome... Já diz muito. Quase 100% das Cláudias que conheço são gostosas e simpáticas.

Transpirando sensualidade e sex appeal...

Com a boa e excitante carinha de malvada que só as mulheres que entendem do assunto sabem fazer...

Simplesmente linda... e com esse sotaque e esse jeito baiano de ser, falar e se locomover, que me deixa doido de Desejo, Necessidade e Vontade!!!


Já tomei alguns litros de guaraná por causa dessa mulher!!!!

3 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Apesar de não ser o estilo musical que preferimos, ela realmente é uma delícia, até aceitaríamos ela cantando na nossa cama...



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Escondido disse...

Pois, com essa mulher, ela poderia cantar até sertanejo, rap, pagode...
Desde que ela use aquela voz rouca e dengosa de baiana...

A propósito, se ela for parar na cama de voces, me convidem!!!!
rsrsrs
tks pela visita
bj

[MIDUAS] MEMÓRIAS INSANAS DE UM AMOR SACANA disse...

EscondioPD me desculpe... não sou fã dessa sua deusa... nada nela me excita!
Mas saber que você gosta é legal... acho que vai gostar no que estou contando hoje no M.I.D.U.A.S... o dia que acabei transando na sala do chefe.
Perguntinha? - Você é chefe? rsrsrs