Online

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cuckolds


Oi gente, desde o post que mencionei que iria voltar a atualizar aqui, algumas coisas acontecerem. Conheci gente real da minha TL. Gente que eu já seguia e admirava e agora gosto muito! Gente que vai ser amiga pra sempre, penso eu. E gente que já é um tanto mais que amiga..rs E tem umas aí que eu sei que em breve serão também mais que isso...
Fora isso, várias outras pessoas ali não mencionadas passaram a fazer parte do meu dia a dia me seguindo e sendo seguidas por mim, especialmente alguns casais! Pessoas normais, mas que sabem que de alguma forma trazem alegria e influência para o dia das demais. Mesmo que seja um mínimo, fazer a diferença é sempre algo entusiasmante!

Assim, essa semana perguntei na Time Line se alguém tinha sugestão para um novo post. Minha amiga @RainhaeCuckold  me sugeriu o tema Cuckold. Sugestão aceita. Vamos lá, contar alguns milagres sem nomear os santos, afinal. Rapidamente, a definição do termo, segundo a sempre prestativa Wikipédia:

"Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.
Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo."

Sempre tive gosto por sair com casais e pratico isso há alguns anos. A maior parte dos casais com que saí, permanece amigo e das minhas relações pessoais até hoje. Me fascina a mente do homem que aprecia dividir e sente prazer em assistir sua fêmea com outro macho comedor, com ou sem sua presença. Eu já tive ótimas experiências com as duas modalidades, com e sem a presença do Corno Cuckold.

Curiosamente, praticamente com todos os Cuckolds que conversei e efetivamente me relacionei, eles é que eram os responsáveis pelos primeiros contatos e aproximações para escolher o comedor da esposa. Em menor quantidade de vezes foi a esposa quem conversou comigo primeiro e fez a seleção. Acho que isso também não é o mais importante.

Há quem diga que isso é pura perversão e deve caracterizar algum tipo de doença ou desajuste mental. Pois eu não concordo. Acho que o Cuckold é um cara que ama tanto, que é tão seguro do amor que existe entre ele e a esposa, que transcende o relacionamento tradicional. Ele é macho suficiente para assistir ao prazer da sua mulher e sentir prazer mais nisso do que propriamente participar ativamente do ato.

Sim, eu sei, é diferente demais para nossos padrões fundamentados na "culpa católica". Eu mesmo já tive por algumas vezes a experiência de assistir uma parceira minha com outro em um ménáge a trois e achei a experiencia fantástica, especialmente por poder proporcionar a ela aquele momento especial de puro tesão e entrega. O contrário, a mulher que sente tesão e prazer em liberar seu macho para outra é muito mais raro e difícil de se encontrar! Mas ainda bem que existe também!

Eu acho que é por aí. É um jeito diferente de sentir o tesão. Eu, particularmente, agradeço a gentileza dos que me permitiram partilhar de suas parceiras.
Como referências, citarei os blogs de duas queridas amigas que conhecem muito do assunto. Não deixem de visitar e aprender muito mais sobre o tema.
http://domadoradecorno.blogspot.com
http://rainhaecuckold.blogspot.com

Até o próximo!

3 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Postagem super válida para explicar esse assunto... visualizamos da seguinte forma, cada casal sabe aquilo que faz parte das suas fantasias e desejos, desde que respeitando seus limites e dos demais envolvidos.... nunca devemos rotular ou criticar, devemos nos informar e no mínimo respeitar.... salve a liberdade sexual (com os devidos cuidados)



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

[MIDUAS] MEMÓRIAS INSANAS DE UM AMOR SACANA disse...

Cris e Júnior já definiram tudo aqui no alto. RESPEITO é a palavra mais acertada pra isso, porque não conheço um corno que não seja feliz! Adoro ser cornudinha! Beijos da ELA

Rainha e Cuckold disse...

Adorei o post!

Muito bem construído e instrutivo: ajuda a desmistificar a fantasia cuckold...

Parabéns!
@RainhaeCuckold