Online

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Motivações

Conversava com algumas amigas hoje. O assunto, "meninas que gostam de meninas". Devo dizer que tenho uma certa simpatia à essa preferência quanto as meninas! Eu também adoro meninas! Mas esse não é o ponto que gostaria de explorar aqui. No meio da conversa surgiu a questão sobre como as meninas se descobrem. Eu cravei meu palpite na curiosidade como a mola mestra que leva a isso. Curiosidade que se traduz em desejo e aí descambou para a velha discussão sobre os homens e as mulheres e o que os movem para o sexo.

Enfim, para manter a média e na opinião delas, nós homens sempre somos frívolos, volúveis, fáceis. Bem, não vou dar discurso. SIM, somos!

Homem para trepar só precisa de Necessidade. Já as mulheres, com raras exceções, precisam muito mais do desejo! E aí sim, o desejo aliado a necessidade ou a vontade de trepar com um homem. São raras as mulheres atualmente que tem coragem ou despreendimento para trepar apenas por necessidade.

Como disse uma das minhas interlocutoras, mesmo só por necessidade, ela só dá se rolar no mínimo uma simpatia pela cara do sujeito. 

Já o sujeito, só precisa da simpatia pela buceta dela. É fato. Triste realidade. Mas há também exceções entre nós. Há homens que preferem aliar a necessidade ao desejo e/ou a vontade. Sempre é mais gostoso e prazeiroso. Alías, mulheres, atenção! Desconfiem sempre de um homem que vai embalado só na necessidade! Porque esse vai sumir 3 minutos após a ejaculação, e pode não ser essa a idealização de uma boa trepada para vocês.

Não alongando a discussão, basicamente, homem em geral só precisa de necessidade e o desejo e a vontade vem dela. Mulheres precisam de Desejo aliado a necessidade ou a vontade. Acertei?

Até a próxima!

Nenhum comentário: