Online

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

As origens


Tudo começou ainda nos anos 60, dentro do saco do meu pai. Um dia lá ele acordou animado. Foi trabalhar, passou o dia ralando e chegou em casa. Tomou banho. Jantou. Acendeu um cigarro e foi assitir um pouco de televisão. Minha mãe por seu turno, passou o dia cuidando dos filhos já nascidos, tomando conta da casa etc...

Se eu puxei a alguém, penso que quando deitaram, meu velho já cheio de desejo deu aquela tradicional encostadinha na bunda da minha mãe. Um abraço pelas costas e uma pegada no pescoço dela. Graças a Deus ela foi receptiva e devia estar com necessidade daquele contato!!

Após momentos de "esquenta", as vias de fato propriamente ditas e eu fui lançado diretamente do saco dele para dentro dela no meio de uma multidão de possíveis irmãozinhos. Por ter sido o mais ligeiro e serelepe e com mais vontade de vingar, eu fui o que conseguiu entrar primeiro no óvulo e fecundá-lo!!

Pronto, 9 meses depois, nasci cheio de vida! Com pouco peso mas muito cabelo e uma cara que devia mais lembrar uma uva passa. Mas como tudo passa, eu fui crescendo e ficando bem arrumadinho, até chegar nos dias de hoje, que se não sou lindo, ainda estou dando bem para o gasto!

Como vocês podem perceber da minha história, eu já era Desejo, Necessidade e Vontade antes mesmo de nascer!!!

Boa semana para todos!!

Nenhum comentário: