Nesse final de semana eu fui tomar café da manhã numa padaria próxima de casa. Chocolate batido gelado e um misto quente. Misto quente de padaria, feito com pão francês. Muito presunto e muito queijo. Uma bomba calórica recheada de cloreto de sódio, lipídios e outros @ídios e @ódios que nem vem ao caso.
Porra, eu estava com muita vontade de comer aquilo. Além de estar com muita necessidade já que estava com fome! As opções eram inúmeras e variadas! Coxinha! Pão de queijo! Croquetes! Croissants e outros tantos acepípes! Mas meu desejo era pelo tradicional, pelo trivial, pelo velho pão com presunto e queijo.
É absurdamente incrível como o costumeiro e trivial pode ser tão bom e perfeito. Fiquei pensando, como ter desejo e vontade de comer a mesma coisa por tantos anos. Desde que me conheço por gente eu gosto de comer misto quente. Não cansei até hoje e acredito que jamais irei cansar de comer isso. Os anglo-saxões chamam isso de "confort food"!
E é mesmo! Saber e esperar aquele velho e saboroso gosto igual! Pode variar o tipo de queijo, de presunto, com ou sem manteiga ou margarina, pão francês, ciabata, pão de forma... Mas no final, a gente sabe o que vai comer e adora!!
Buceta é assim! Eu como buceta há mais de duas décadas! Já comi buceta de tudo que é categoria e tipo! Magras ou gordas. Grandes ou pequenas. Brancas, mulatas, negras e asiáticas. Suculentas ou murchinhas. Peludas, lisinhas e aparadas. Apertadas ou folgadas! Molhadas, úmidas e secas! Cheirosas ou fedidas!
Mesmo assim, no final, eu sempre sabia o que me esperava. Há muitas opções para alimentar-se sexualmente. Praticamente todas saborosas e interessantes se forem bem preparadas e a matéria prima for de qualidade.
Há, mas buceta, não tem igual!
Sempre gostei de comer!
Sempre me trás ótimas lembranças!
Buceta eu vou gostar de comer pra sempre!
Eu como buceta e me sinto feliz!
Eu sempre tenho desejo de buceta!
Buceta é uma necessidade para mim!
Nunca fiquei sem vontade diante de uma boa buceta!
Buceta é a minha "confort food"!!