Online

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mulheres que me despertam DNV! # 02

Luize Altenhofen. Nunca uma tatuagem foi tão bem colocada!

E ainda tem carinha de malvada.
Daquelas que te pega com as mãos e te domina só com esse olhar aí da foto à direita.


Essa é do tipo  que a gente deve até ter um branco quando encontra e ficar com aquela cara de bobo como se estivesse tendo uma visão. No caso, do paraíso na terra...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Confort Food

Nesse final de semana eu fui tomar café da manhã numa padaria próxima de casa. Chocolate batido gelado e um misto quente. Misto quente de padaria, feito com pão francês. Muito presunto e muito queijo. Uma bomba calórica recheada de cloreto de sódio, lipídios e outros @ídios e @ódios que nem vem ao caso.

Porra, eu estava com muita vontade de comer aquilo. Além de estar com muita necessidade já que estava com fome! As opções eram inúmeras e variadas! Coxinha! Pão de queijo! Croquetes! Croissants e outros tantos acepípes! Mas meu desejo era pelo tradicional, pelo trivial, pelo velho pão com presunto e queijo.

É absurdamente incrível como o costumeiro e trivial pode ser tão bom e perfeito. Fiquei pensando, como ter desejo e vontade de comer a mesma coisa por tantos anos. Desde que me conheço por gente eu gosto de comer misto quente. Não cansei até hoje e acredito que jamais irei cansar de comer isso. Os anglo-saxões chamam isso de "confort food"!

E é mesmo! Saber e esperar aquele velho e saboroso gosto igual! Pode variar o tipo de queijo, de presunto, com ou sem manteiga ou margarina, pão francês, ciabata, pão de forma... Mas no final, a gente sabe o que vai comer e adora!!

Buceta é assim! Eu como buceta há mais de duas décadas! Já comi buceta de tudo que é categoria e tipo! Magras ou gordas. Grandes ou pequenas. Brancas, mulatas, negras e asiáticas. Suculentas ou murchinhas. Peludas, lisinhas e aparadas. Apertadas ou folgadas! Molhadas, úmidas e secas! Cheirosas ou fedidas!

Mesmo assim, no final, eu sempre sabia o que me esperava. Há muitas opções para alimentar-se sexualmente. Praticamente todas saborosas e interessantes se forem bem preparadas e a matéria prima for de qualidade.


Há, mas buceta, não tem igual!
Sempre gostei de comer!
Sempre me trás ótimas lembranças!
Buceta eu vou gostar de comer pra sempre!
Eu como buceta e me sinto feliz!
Eu sempre tenho desejo de buceta!
Buceta é uma necessidade para mim!
Nunca fiquei sem vontade diante de uma boa buceta!

Buceta é a minha "confort food"!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Motivações

Conversava com algumas amigas hoje. O assunto, "meninas que gostam de meninas". Devo dizer que tenho uma certa simpatia à essa preferência quanto as meninas! Eu também adoro meninas! Mas esse não é o ponto que gostaria de explorar aqui. No meio da conversa surgiu a questão sobre como as meninas se descobrem. Eu cravei meu palpite na curiosidade como a mola mestra que leva a isso. Curiosidade que se traduz em desejo e aí descambou para a velha discussão sobre os homens e as mulheres e o que os movem para o sexo.

Enfim, para manter a média e na opinião delas, nós homens sempre somos frívolos, volúveis, fáceis. Bem, não vou dar discurso. SIM, somos!

Homem para trepar só precisa de Necessidade. Já as mulheres, com raras exceções, precisam muito mais do desejo! E aí sim, o desejo aliado a necessidade ou a vontade de trepar com um homem. São raras as mulheres atualmente que tem coragem ou despreendimento para trepar apenas por necessidade.

Como disse uma das minhas interlocutoras, mesmo só por necessidade, ela só dá se rolar no mínimo uma simpatia pela cara do sujeito. 

Já o sujeito, só precisa da simpatia pela buceta dela. É fato. Triste realidade. Mas há também exceções entre nós. Há homens que preferem aliar a necessidade ao desejo e/ou a vontade. Sempre é mais gostoso e prazeiroso. Alías, mulheres, atenção! Desconfiem sempre de um homem que vai embalado só na necessidade! Porque esse vai sumir 3 minutos após a ejaculação, e pode não ser essa a idealização de uma boa trepada para vocês.

Não alongando a discussão, basicamente, homem em geral só precisa de necessidade e o desejo e a vontade vem dela. Mulheres precisam de Desejo aliado a necessidade ou a vontade. Acertei?

Até a próxima!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Felicidade

A Felicidade é tão simples de ser alcançada. Eu adoro ser feliz assim. E em seguida vou ficar feliz! Se é que me entendem...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Puta que Pariu!!!

Tem certos vídeos da internet que mexem mesmo com a gente! Esse me causou DNV!!
Me deixou taradão!
E eu vou tratar de matar meu DNV assim que puder!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

As origens


Tudo começou ainda nos anos 60, dentro do saco do meu pai. Um dia lá ele acordou animado. Foi trabalhar, passou o dia ralando e chegou em casa. Tomou banho. Jantou. Acendeu um cigarro e foi assitir um pouco de televisão. Minha mãe por seu turno, passou o dia cuidando dos filhos já nascidos, tomando conta da casa etc...

Se eu puxei a alguém, penso que quando deitaram, meu velho já cheio de desejo deu aquela tradicional encostadinha na bunda da minha mãe. Um abraço pelas costas e uma pegada no pescoço dela. Graças a Deus ela foi receptiva e devia estar com necessidade daquele contato!!

Após momentos de "esquenta", as vias de fato propriamente ditas e eu fui lançado diretamente do saco dele para dentro dela no meio de uma multidão de possíveis irmãozinhos. Por ter sido o mais ligeiro e serelepe e com mais vontade de vingar, eu fui o que conseguiu entrar primeiro no óvulo e fecundá-lo!!

Pronto, 9 meses depois, nasci cheio de vida! Com pouco peso mas muito cabelo e uma cara que devia mais lembrar uma uva passa. Mas como tudo passa, eu fui crescendo e ficando bem arrumadinho, até chegar nos dias de hoje, que se não sou lindo, ainda estou dando bem para o gasto!

Como vocês podem perceber da minha história, eu já era Desejo, Necessidade e Vontade antes mesmo de nascer!!!

Boa semana para todos!!

Definições

Desejo: s.m. Vontade de possuir ou fazer algo. / Apetite sexual. / Anseio, ambição.

Necessidade: s.f. Aspiração natural e muitas vezes inconsciente: comer é uma necessidade fisiológica. / Desejo ardente. / O que é necessário. / Indigência, miséria. // Ter necessidade de, precisar. // Ter necessidade de alguém, de alguma coisa, sentir-lhe a falta. // Caso de necessidade, caso de força maior. // &151; S.f.pl. Necessidades naturais, coisas indispensáveis à vida. // Pop. Fazer suas necessidades, urinar, defecar.

Vontade: s.f. Nome dado à capacidade de uma pessoa agir com intencionalidade definida. &151; Quando se acende a luz para ver o que se passa na sala, diz-se que a pessoa que age dessa maneira desejou, empenhou sua vontade, na ação. Este tipo de ação é chamado voluntário. Mas, quando a pessoa pisca os olhos diante de um foco de luz, este ato não é desejado, não é um produto da vontade, e é chamado involuntário.

Fonte: Dicionário Aurélio Online

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hoje eu estou assim...

DESEJO...

NECESSIDADE... 


VONTADE...

E nada vai fazer isso passar.....

Desejo, necessidade, vontade!

Comida

Titãs

Composição: Arnaldo Antunes / Marcelo Fromer / Sérgio Britto
Bebida é água!
Comida é pasto!
Você tem sede de que?
Você tem fome de que?...
A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte
A gente não quer só comida
A gente quer saída
Para qualquer parte...
A gente não quer só comida
A gente quer bebida
Diversão, balé
A gente não quer só comida
A gente quer a vida
Como a vida quer...
Bebida é água!
Comida é pasto!
Você tem sede de que?
Você tem fome de que?...
A gente não quer só comer
A gente quer comer
E quer fazer amor
A gente não quer só comer
A gente quer prazer
Prá aliviar a dor...
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer dinheiro
E felicidade
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer inteiro
E não pela metade...
Bebida é água!
Comida é pasto!
Você tem sede de que?
Você tem fome de que?...
A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte
A gente não quer só comida
A gente quer saída
Para qualquer parte...
A gente não quer só comida
A gente quer bebida
Diversão, balé
A gente não quer só comida
A gente quer a vida
Como a vida quer...
A gente não quer só comer
A gente quer comer
E quer fazer amor
A gente não quer só comer
A gente quer prazer
Prá aliviar a dor...
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer dinheiro
E felicidade
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer inteiro
E não pela metade...
Diversão e arte
Para qualquer parte
Diversão, balé
Como a vida quer
Desejo, necessidade, vontade
Necessidade, desejo, eh!
Necessidade, vontade, eh!
Necessidade...