Online

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desejo, Necessidade, Vontade...

Hoje eu estou com DESEJO disso...
Também estou com NECESSIDADE, disso...
E com muita VONTADE disso...
Mas para ser totalmente sincero, o que eu queria mesmo hoje era bem assim...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cuckolds


Oi gente, desde o post que mencionei que iria voltar a atualizar aqui, algumas coisas acontecerem. Conheci gente real da minha TL. Gente que eu já seguia e admirava e agora gosto muito! Gente que vai ser amiga pra sempre, penso eu. E gente que já é um tanto mais que amiga..rs E tem umas aí que eu sei que em breve serão também mais que isso...
Fora isso, várias outras pessoas ali não mencionadas passaram a fazer parte do meu dia a dia me seguindo e sendo seguidas por mim, especialmente alguns casais! Pessoas normais, mas que sabem que de alguma forma trazem alegria e influência para o dia das demais. Mesmo que seja um mínimo, fazer a diferença é sempre algo entusiasmante!

Assim, essa semana perguntei na Time Line se alguém tinha sugestão para um novo post. Minha amiga @RainhaeCuckold  me sugeriu o tema Cuckold. Sugestão aceita. Vamos lá, contar alguns milagres sem nomear os santos, afinal. Rapidamente, a definição do termo, segundo a sempre prestativa Wikipédia:

"Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.
Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo."

Sempre tive gosto por sair com casais e pratico isso há alguns anos. A maior parte dos casais com que saí, permanece amigo e das minhas relações pessoais até hoje. Me fascina a mente do homem que aprecia dividir e sente prazer em assistir sua fêmea com outro macho comedor, com ou sem sua presença. Eu já tive ótimas experiências com as duas modalidades, com e sem a presença do Corno Cuckold.

Curiosamente, praticamente com todos os Cuckolds que conversei e efetivamente me relacionei, eles é que eram os responsáveis pelos primeiros contatos e aproximações para escolher o comedor da esposa. Em menor quantidade de vezes foi a esposa quem conversou comigo primeiro e fez a seleção. Acho que isso também não é o mais importante.

Há quem diga que isso é pura perversão e deve caracterizar algum tipo de doença ou desajuste mental. Pois eu não concordo. Acho que o Cuckold é um cara que ama tanto, que é tão seguro do amor que existe entre ele e a esposa, que transcende o relacionamento tradicional. Ele é macho suficiente para assistir ao prazer da sua mulher e sentir prazer mais nisso do que propriamente participar ativamente do ato.

Sim, eu sei, é diferente demais para nossos padrões fundamentados na "culpa católica". Eu mesmo já tive por algumas vezes a experiência de assistir uma parceira minha com outro em um ménáge a trois e achei a experiencia fantástica, especialmente por poder proporcionar a ela aquele momento especial de puro tesão e entrega. O contrário, a mulher que sente tesão e prazer em liberar seu macho para outra é muito mais raro e difícil de se encontrar! Mas ainda bem que existe também!

Eu acho que é por aí. É um jeito diferente de sentir o tesão. Eu, particularmente, agradeço a gentileza dos que me permitiram partilhar de suas parceiras.
Como referências, citarei os blogs de duas queridas amigas que conhecem muito do assunto. Não deixem de visitar e aprender muito mais sobre o tema.
http://domadoradecorno.blogspot.com
http://rainhaecuckold.blogspot.com

Até o próximo!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu queroooo!!!

Gente, recebi esse vídeo por e-mail.
Taí algo que na minha longa carreira eu nunca experimentei.
Será que eu consigo achar um brinquedo igual?
E uma moça disposta a repetir isso comigo?
Deve ser simplesmente delicioso!!
O que vocês acham?


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

INTERNET


Não tenho muitos leitores. Não sou muito sociável ou popular. Mas como todos que vagam pela internet, tenho o blog, tenho twitter e etc... Não sou muito ligado no resto todo, mas me amarro no twitter pela interação imediata e tenho conquistado boas amizades, devo admitir.
É estranho como a vida virtual entra na vida real, confunde-se com ela por muitas vezes, e nos trás tudo de bom e de ruim que não tínhamos antes de passar a viver as duas vidas. Duro mesmo é viver as duas com a mesma cara, o mesmo nome. Isso é privilégio de muito poucos. Eu admiro e respeito muito quem tem essa coragem ou pode fazer isso.
Mas o que me motiva a escrever hoje é a parte que dá uma certa frustração. Você trava contato via twitter ou porque descobriu o blog de alguém. Passa a acompanhar, seguir admirar as idéias e tem naturalmente vontade de interagir com a pessoa que te causa esse afeto. E simplesmente, é recusado ou ignorado em muitos casos. E não falo aqui de tentativa de interação do tipo carnal. É da vontade de conversar ou trocar idéias diretamente justamente por essa identificação que é percebida.
Claro, quando isso acontece, é uma alegria muito grande e, em geral, extremamente satisfatória! O grande barato da internet e redes sociais é propiciar esta interação com troca de idéias e interesses!
Eu sigo e aprecio demais a amizade de algumas pessoas que sequer conheço pessoalmente e provavelmente nunca irei conhecer. Mas estas pessoas, cada uma a seu modo, com seu jeito especial, seguindo-me também ou não, tocam-me de alguma maneira. Me cativam. Me influenciam até. A lista é grande, mas citarei algumas pelo nome no twitter:


Eu ando afim de retomar este blog e dividir um pouco mais minhas idéias e sentimentos. No que vai dar, não faço ideia. Mas vou arriscar ver se a parte boa vai ser melhor que a parte ruim.
Abraços
"I have many readers. I'm not very social or popular. But as anyone who roam the internet, I have the blog, I twitter, etc. ... I'm not much on all the rest, but I tie on twitter for the immediate interaction and have gained good friendships, I must admit.
It's strange how life goes virtual in real life merges with her many times, and brings us all good and bad that we had before going to live two lives. Hard it is to live both with the same face, same name. This is the privilege of very few. I admire and respect very much who has the courage, or you can do that.But what motivates me to write today is the part that gives a measure of frustration.You get in touch via twitter or because he found someone's blog. Pass the following, then admire the ideas and will of course have to interact with the person you cause this affect. And simply put, is denied or ignored in many cases. And do not speak here of attempted carnal interaction type. It is the will to talk or exchange ideas directly just for this identification is perceived.Of course, when this happens it is a great joy and, in general, extremely satisfying!The great thing about the internet and social networks is to provide interaction with this exchange of ideas and interests!I follow and appreciate other's friendship even some people who personally know and probably will never know. But these people, each in its own way with their own special way, following me as well or not, touch me in some way. Captivate me. To influence me. The list is great, but I will cite by name some twitter:Loira_delicia _AMenteFeminina @ @ @ @ MoniquePrada intimoepessoal ladysiri @ @ @ Domadoradecorno dinhominnie vampireska @ @ @ lilyalencar _mulherde40 _boobies @ @ @ _SouDessas ricardodoblog Disguised @ @ @ Camilinha69 casalkarinho DaCuriosa @ @ @ eroti_cidades FabiCasada LadyProibida @ @ @ Lua_Nua eskondido pequenosdelitos @ @ @ loirinhados2 MusaNorminha nao_empurra PutaPuritana @ @ @ @ ricardodoblog casadesolteira 
I walk in order to resume this blog and share a little more my ideas and feelings. How it goes, I have no idea. But I will risk seeing the good part is going to be better than the bad part. Hugs"