Online

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mulheres que me despertam DNV! # 02

Luize Altenhofen. Nunca uma tatuagem foi tão bem colocada!

E ainda tem carinha de malvada.
Daquelas que te pega com as mãos e te domina só com esse olhar aí da foto à direita.


Essa é do tipo  que a gente deve até ter um branco quando encontra e ficar com aquela cara de bobo como se estivesse tendo uma visão. No caso, do paraíso na terra...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Confort Food

Nesse final de semana eu fui tomar café da manhã numa padaria próxima de casa. Chocolate batido gelado e um misto quente. Misto quente de padaria, feito com pão francês. Muito presunto e muito queijo. Uma bomba calórica recheada de cloreto de sódio, lipídios e outros @ídios e @ódios que nem vem ao caso.

Porra, eu estava com muita vontade de comer aquilo. Além de estar com muita necessidade já que estava com fome! As opções eram inúmeras e variadas! Coxinha! Pão de queijo! Croquetes! Croissants e outros tantos acepípes! Mas meu desejo era pelo tradicional, pelo trivial, pelo velho pão com presunto e queijo.

É absurdamente incrível como o costumeiro e trivial pode ser tão bom e perfeito. Fiquei pensando, como ter desejo e vontade de comer a mesma coisa por tantos anos. Desde que me conheço por gente eu gosto de comer misto quente. Não cansei até hoje e acredito que jamais irei cansar de comer isso. Os anglo-saxões chamam isso de "confort food"!

E é mesmo! Saber e esperar aquele velho e saboroso gosto igual! Pode variar o tipo de queijo, de presunto, com ou sem manteiga ou margarina, pão francês, ciabata, pão de forma... Mas no final, a gente sabe o que vai comer e adora!!

Buceta é assim! Eu como buceta há mais de duas décadas! Já comi buceta de tudo que é categoria e tipo! Magras ou gordas. Grandes ou pequenas. Brancas, mulatas, negras e asiáticas. Suculentas ou murchinhas. Peludas, lisinhas e aparadas. Apertadas ou folgadas! Molhadas, úmidas e secas! Cheirosas ou fedidas!

Mesmo assim, no final, eu sempre sabia o que me esperava. Há muitas opções para alimentar-se sexualmente. Praticamente todas saborosas e interessantes se forem bem preparadas e a matéria prima for de qualidade.


Há, mas buceta, não tem igual!
Sempre gostei de comer!
Sempre me trás ótimas lembranças!
Buceta eu vou gostar de comer pra sempre!
Eu como buceta e me sinto feliz!
Eu sempre tenho desejo de buceta!
Buceta é uma necessidade para mim!
Nunca fiquei sem vontade diante de uma boa buceta!

Buceta é a minha "confort food"!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Motivações

Conversava com algumas amigas hoje. O assunto, "meninas que gostam de meninas". Devo dizer que tenho uma certa simpatia à essa preferência quanto as meninas! Eu também adoro meninas! Mas esse não é o ponto que gostaria de explorar aqui. No meio da conversa surgiu a questão sobre como as meninas se descobrem. Eu cravei meu palpite na curiosidade como a mola mestra que leva a isso. Curiosidade que se traduz em desejo e aí descambou para a velha discussão sobre os homens e as mulheres e o que os movem para o sexo.

Enfim, para manter a média e na opinião delas, nós homens sempre somos frívolos, volúveis, fáceis. Bem, não vou dar discurso. SIM, somos!

Homem para trepar só precisa de Necessidade. Já as mulheres, com raras exceções, precisam muito mais do desejo! E aí sim, o desejo aliado a necessidade ou a vontade de trepar com um homem. São raras as mulheres atualmente que tem coragem ou despreendimento para trepar apenas por necessidade.

Como disse uma das minhas interlocutoras, mesmo só por necessidade, ela só dá se rolar no mínimo uma simpatia pela cara do sujeito. 

Já o sujeito, só precisa da simpatia pela buceta dela. É fato. Triste realidade. Mas há também exceções entre nós. Há homens que preferem aliar a necessidade ao desejo e/ou a vontade. Sempre é mais gostoso e prazeiroso. Alías, mulheres, atenção! Desconfiem sempre de um homem que vai embalado só na necessidade! Porque esse vai sumir 3 minutos após a ejaculação, e pode não ser essa a idealização de uma boa trepada para vocês.

Não alongando a discussão, basicamente, homem em geral só precisa de necessidade e o desejo e a vontade vem dela. Mulheres precisam de Desejo aliado a necessidade ou a vontade. Acertei?

Até a próxima!